sábado, 9 de maio de 2009

Lusa empata o primeiro jogo...

Se tem um coisa que me irrita é quando o jogo termina 0 a 0 e começar o campeonato assim não é nada legal, já me desanima! Em um campeonato de pontos corridos não pode ficar perdendo pontos com times fracos como o Vila Nova. Ainda mais porque a Lusa jogou bem e perdeu para a trave. Foi 3 a 0 para a trave...(Ah se a trave fosse maior!) A Lusa não ganhou um ponto e sim perdeu dois, porque a Lusa foi bem superior e poderia ter vencido, não conseguiu a vitória por incompetência.

E para mim, não existe nada mais “boring” do que 0 a 0. Então aproveito esse momento que estou mais crítica em relação a Lusa para falar que eu achei horrível o uniforme de treino da Lusa. AZUL! Existe alguma explicação para ser azul??? Tem que existir bons argumentos para essa cor, porque azul lembra o Grêmio, o Cruzeiro, o São Caetano, etc... mas não lembra a Lusa. Gosto mais daquele uniforme do ano passado que era cinza!!!!



Foto: Site da Portuguesa

Nenhum comentário: