sábado, 29 de agosto de 2009

Paim, o Salvador?

O Anderson Paim foi o jogador mais xingado por mim, e talvez por 95% da torcida da Portuguesa nos últimos jogos. Ele só ficou fora da críticas contra o Vila Nova, porque estava suspenso com o terceiro amarelo, cartão que comemorei mais que o gol da Portuguesa.

E no meio desse turbilhão de informações, críticas e escândalos envolvendo o time, a Lusa superou a má fase e venceu o Fortaleza, no Ceará, por um a zero. Surpreendente? Não... O que me espantou foi o gol de Paim.

A reestréia de Benazzi na Lusa foi positiva, primeiro jogo, primeira vitória. Vagner Benazzi comandou bem o time que foi superior no primeiro tempo.

O mais importante é que conquistamos os três pontos e saímos de uma sequencia de seis jogos sem vencer. Isso dá um “up” nos jogadores e também acalma, um pouco, os ânimos da torcida.

O próximo jogo será contra o Figueirense. Local? Está marcado para o Canindé, mas ontem, o Tribunal de Justiça Desportiva interditou o Canindé por conta da confusão envolvendo conselheiros, capangas e e FDP no vestiário da Lusa.

Por conta disso, ontem o Edno entrou em campo pela última vez vestindo a camisa da Lusa e vai tarde porque esse campeonato não jogou nada! Se é que alguma vez jogou alguma coisa.

No Canindé ou não, a Lusa tem que vencer o Figueirense e provar que saímos do inferno astral...
Foto:www.portuguesa.com.br

Nenhum comentário: