quinta-feira, 13 de agosto de 2009

René Simões vem aí...

Depois da novela “Quem será o treinador?”, a Lusa fechou o contrato, até o fim do campeonato, com Renê Simões.

Diversos nomes foram citados durante a semana, eu por algumas vezes, cheguei até a abrir a bolsa de aposta. Pensei que seria o Mancini ou Leão, mas o contrato foi fechado com o René.Durante quase 10 dias falaram tantos nomes que estava com medo de algumas opções e só respirei mais aliviada quando oficialmente a Portuguesa anunciou a contratação de Simões. Afinal, o Renê é bem técnico e vai colocar a molecada da Lusa para jogar.

O bom é que enfrentaremos o Vasco, no próximo sábado, com um treinador! Espero que sua estréia seja positiva e que Vasco e Portuguesa seja o melhor jogo do campeonato e a vitória seja rubro-verde.

Depois do péssimo desempenho contra o fraquíssimo Duque de Caxias, que foi tão lamentável o primeiro tempo, que optei por não comentar para não sair xingando todo mundo, a torcida da Lusa merece uma boa vitória.

A torcida da Lusa também merecia uma grande promoção para o jogo contra o Vasco. Mesmo sabendo que são os mesmos torcedores que vão aparecer no Canindé, a diretoria deveria dar um “presente” para esses guerreiros, corajosos e sofredores diminuindo o valor do ingresso. Quem sabe aumentaria a presença de torcedores lusos. Mas não é bem assim que os administradores do clube pensam, infelizmente.

Tá na hora de pensar no torcedor também e nos péssimos jogos que assistimos. Merecemos, no mínimo valores justos. Eu acho vinte reais por um ingresso MUITO caro.

Nenhum comentário: