terça-feira, 25 de agosto de 2009

Perder o imperdível é como revogar o irrevogável?

A Portuguesa consegue cada proeza que eu não entendo. Não tenho ânimo para atualizar, e aliás não tive nem para ir no jogo...

Perder o imperdível é como revogar o irrevogável?

A série B está ficando chata e cada vez mais difícil para a Portuguesa. 2 a 1 para o fraco Vila Nova é muito triste!

(Veja bem que eu já escrevi duas vezes Portuguesa, sinal que estou brava, porque geralmente ela é Lusa, querida Lusa)

Eu não sei o que acontece internamente no Clube, porque seis jogos sem uma vitória é prova concreta que o problema é mais profundo do que apenas um ou dois jogadores!

Medida 1:
Contratar um psicólogo
Medida 2: Ensinar como jogar futebol
Medida 3: Ensinar como gerir um clube
Medida 4: Contratar um gestor de futebol
Medida 5: Pagar para a torcida ir assistir os jogos
Medida 6: Se nada der certo, feche a porta, apague e a luz. Economiza meu tempo e minha terapia.

Aqueles pontos que perdemos com empates no Canindé, com derrotas idiotas no começo do campeonato, que usavam a justificativa: “O Campeonato é longa, iremos recuperar”... Prova que é uma grande desculpa e uma grande bobagem, campeonato longo ou não, não podemos perder pontos. E aquele campeonato que seria fácil, fica cada vez mais distante de uma possível série A...

Em medida irrevogável, só volto ao Canindé, quando a Lusa voltar para o G4...

Agora, me resta dormir, porque amanhã é dia de terapia e fica difícil explicar para ele mais uma derrota da Lusa...

Nenhum comentário: