quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vamos para o Canindé???

Parece até brincadeira, mas com chances mínimas do time conseguir a classificação para a série A, a diretoria anunciou os valores dos ingressos para o jogo contra o Duque de Caxias, na sexta-feira, 13.


E para retribuir todo o carinho e apoio da torcida durante todo o campeonato, os ingressos não tiveram os valores reduzidos. Portanto, a arquibancada continua R$ 20 (inteira). Mas como a direção da Portuguesa é super esperta manterá a promoção de mulheres e crianças.

Para a sua sexta-feira, 13, não virar um pesadelo eu aconselho ir para o boteco mais próximo do serviço ou de sua casa, você vai economizar com o ingresso, estacionamento e não assistirá um jogo “meia boca” e de quebra pode pedir para o garçom colocar o jogo na TV a cabo.

Ou melhor, vá para praia, para a balada, vá ao cinema (Michael Jackson This is It, é imperdível) esqueça o time, esqueça o clube... Essa é a maior prova que eles não estão nem aí para os torcedores.

Penso seriamente e fazer qualquer coisa, menos aparecer no Canindé... (Posso mudar de ideia, mas só amanhã, afinal mulher é de graça!)

Um comentário:

Renato Pereira disse...

muda de ideia, muda de ideia, muda de ideia, muda de ideia!!!