terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Que venha o Palmeiras...

Na próxima quinta-feira, às 17h (*horário excelente para a partida, quase não chove em São Paulo, ninguém trabalha e o trânsito é livre) a Lusa enfrenta o Palmeiras no Parque Antártica.

Depois de duas derrotas consecutivas no Canindé é a hora da Lusa mostrar um bom futebol e passar confiança para a torcida. Não pode nem pensar em perder esse jogo.

Até agora foram quinze pontos disputados e apenas sete contabilizados. Imagine uma montanha-russa, você sobe bem, feliz, confiante, chega no topo respira e quando você mesmo espera acontece a queda, que no caso da Lusa não é radical, é violenta.

O mais curioso é a falta de vitórias no Canindé. Coincidência? Corpo mole? Falta de vontade? Falta de um atacante? Falta de torcida?

Lamento que dessa maneira a Portuguesa não conseguirá chamar o torcedor para o Canindé, poucos estão dispostos a enfrentar a chuva, os pontos de alagamentos e o alto valor do ingresso para ver um jogo medíocre, um time sem esquema tático e derrotas ridículas dentro de casa. Com um bom futebol o torcedor enfrenta qualquer coisa...

A primeira fase do Campeonato Paulista tem mais 14 rodadas, pelo bem ou pelo mal, que venha o Palmeiras...

*(Gostaria muito de saber se a Federação Paulista de Futebol realizou algum tipo de pesquisa, estudo, para colocar os times para jogarem em horários bizarros ou foi algum contrato com a emissora que transmite o Campeonato Paulista, eu não consigo enxergar nenhum benefício para o torcedor, para os atletas e nem para os clubes. Mas alguém ganha com isso. Quem? Desconfio que Marco Polo Del Nero lançará, em breve, o guia do torcedor com dicas e desculpas para a falta no trabalho em dia de jogos). 

5 comentários:

Victor disse...

Deixe de remar contra a maré.
Todas essas medidas no Rio e São Paulo visam acabar com a violência nos estádios ou não percebe isso?

Victor
Blá blá Gol

Carlos Alberto Romão disse...

A Lusa está sofrendo com a falta de atacantes,pois só temos o uruguaio e é muito pouco. O Luiz Carlos ainda não está pronto para jogar. O Heverton é meia de origem e está quebrando um galho como atacante nesse começo de campeonato. O Ronaldo é moleque ainda e tem muito o que aprender. O Celsinho está fora de forma e sem ritmo de jogo. O Benazzi ainda não encontrou o time ideal.

A Lusa simplesmente não jogou esses dois últimos jogos,entrou em campo,mas não jogou.

Espero que a Lusa encontre o seu melhor futebol contra a porcada...
Vai pra cima deles Lusa !

Ah,e esses horários estranhos,são para preencher a grade do canal SPORTV que mostra muitos jogos.

Michelle disse...

Victor
Medidas para acabar com a violência ou com a torcida?

Abs.
Michelle

Igor Sausmikat disse...

fico com o que o Carlos Romão disse!!ele disse tudo!
e a cobertura desse jogo com fotos(sei q isso é um merchan meu)e tudo mais,no meu blog terá tudo isso: http://igoresportes.blogspot.com/
mas os horários no meio de semana se botam 9 e pouco da noite é ruim,se botam de manhã tb é ruim e a tarde também.Na sua opinião Michelle qual seria um horário bom pra jogos de futebol?
beijos
Igor

Michelle disse...

Igor
Durante a semana, após às 20h. E fim de semana às 16h ou 17h. Gosto tbm das 11h, no domingo, mas é mto quente... Então é melhor o horário tradicional!
Abs!