segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festa: Dodô é da Lusa!!!

"Espero dar muitas felicidades para essa torcida."

Na tarde desta segunda-feira, sob fogos de artifícios, rojões e trilha sonora do Roberto Leal, o atacante Dodô foi apresentado para a imprensa e a torcida. (A única mentira é a trilha sonora).

Dodô chega para ajudar a Lusa na briga por uma vaga na série A e disputará o posto de artilheiro do campeonato com Héverton e Kempes.

Desde do anuncio da contratação do jogador, a torcida comemora muito o nome do novo atacante na equipe rubro-verde. "A Portuguesa tem um bom time e eu estou chegando para ajudar. Espero dar muitas felicidades para essa torcida, que me recebeu muito bem hoje", disse Dodô.

E não foi apenas a torcida que celebrou a chegada do craque. O técnico Vadão fez muitos elogios ao atacante do Canindé. “É um jogador que não precisa de comentários. Tem uma bela história no futebol e está chegando para fortalecer ainda mais o nosso grupo", disse.

O treinador também destacou a importância de ter um grande e bom elenco para os próximas rodadas. "Em um campeonato longo como a Série B é fundamental ter um elenco numeroso e com jogadores de qualidade", completou.

Em toda a história da Lusa, a equipe soma 6973 gols e Dodô também declara que deseja marcar o gol de número 7000. "Todos os gols são importantes, mas seria diferente fazer este. Quero escrever meu nome na história do clube", afirmou.

Que Dodô faça a festa como artilheiro da série B, faça muitos gols e dê muita felicidade para toda a torcida lusitana. O atacante chega ao Canindé como um "bom" reforço e pode sair como o "salvador", caso ajude a escrever a história da Lusa, conquistando o título da série B.

Sucesso Dodô e "vamos à luta....LUSA"!!!!!

Agora é esperar a Copa do Mundo acabar. Dia 13/07 tem Portuguesa X Duque de Caxias, no Elefante Branco, popularmente conhecido como Engenhão.

Hora de separar minha camisa da seleção brasileira para o jogo de amanhã, camisa 9, do Luiz Fabiano. O nove também será o número do novo atacante do Canindé, mas eu estou torcendo muito mais para o sucesso do Dodô!

O grito "Vamos subir Lusa!!" é muito mais forte do que "Brasil rumo ao Hexa!".

Nenhum comentário: