domingo, 21 de julho de 2013

Sete é conta de mentiroso

Parece que estamos em queda livre. Lusa vem de duas derrotas seguidas de times fracos. O Santos, que está muito longe de ser um time bom e o Goiás, que briga diretamente com a Portuguesa para fugir do rebaixamento. Lusa sofreu seis gols nesses jogos, se o Goiás não fosse tão ruim, sofreríamos uma goleada. A Lusa está doida para levar outro 7 a 0, só que dessa vez, na série A.

Parece também que a gestão que comanda Lusa não está muito preocupada com os sete pontos da Lusa e com a posição atual da equipe na tabela. Só não estamos em último porque tem o Náutico, time que empatou com a Lusa nos Aflitos, e soma quatro pontos.

Na rodada anterior, a sétima, o Candinho, nosso brilhante gerente de futebol, disse que só mandaria o Pimenta embora após sete rodadas. Nesse pensamento, faltam apenas cinco rodadas. E perdendo cinco rodadas seguidas o “treinador” cai e a Lusa também.

E se cair, não será fácil voltar. A Lusa enfrenta problemas financeiros sérios, a cota da TV será cada vez menor, os particionadores tendem a sumir e a torcida, que já é pequena, vai desaparecer.

Com a série B, a Lusa pode entrar no fundo de um poço sem fim e parece que os únicos que não entenderam isso foram os administradores da Lusa. Eles estão cagando e andando, já que no fim do ano vão deixar a Portuguesa. E quem assumir a Lusa, pega uma bomba que pode explodir a qualquer momento, a não ser que exploda antes.

Perdemos para o time do Calaça. Temos salvação?

Resta torcer para o Pimenta pedir demissão antes da sétima derrota consecutiva. Oremos, torcida!

Nenhum comentário: