quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lusa apresenta novos uniformes

Falta pouco para começar o campeonato Brasileiro e hoje a Lusa apresentou novos uniformes. Eu gostei, o manto rubro-verde é lindo. Espero que esse novo uniforme dê muita sorte para o time, porque competência eu sei que a equipe tem.

A base continuará semelhante a do Campeonato Paulista, agora é só esperar e ver o desempenho do time contra o Vila Nova, no próximo sábado, em Goiânia.

A única coisa que gosto da série B é quando tem jogo no Canindé de sexta-feira! É uma ótima oportunidade para ir ao estádio, rever amigos, tomar uma cerveja para comemorar e começar bem o fim de semana.

A outra novidade da Lusa é a reformulação do site. Visite a página oficial da LUSA e também confira os blogs lusitanos listados no lado direito da tela!

Aproveito a publicação para parabenizar o goleiro Fábio pelo prêmio de menos vazado no Campeonato Paulista. É tão bom ver o nome da Lusa entre os destaques do Paulistão.

E você torcedor luso, gostou das novas camisas? O que você espera da equipe no Brasileirão Série B?

E você que não torce para Lusa, mas passou por aqui. Gostou dos novos uniformes? Acredita no sucesso lusitano?





Fotos:Site da Portuguesa

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Michelle....show de bola seu blog, eu não conhecia e vi através do link ao lado do Blog do Luiz....
Tenho 42 anos e todos os jogos mencionados nos remetem a uma sensação de pecar em decisõe.....mas vamos em frente, fico feliz de saber que temos um Lusitana nata, bonita e inteligente para escrever um blog.

Bj

alessandro temperini disse...

simples, não gostei. o bom é que o uniforme do ano passado (muito mais bonito) entrou em promoção por conta do lançamento do novo, assim posso completar com a camisa 2 (já tenho a 1 e a preta). A deste ano não pretendo comprar, salvo se formos campeões do Brasileiro B.