segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Perdi o melhor jogo da Lusa, no Canindé

Passei oito dias nas praias de Alagoas curtindo minhas férias e um sol maravilhoso e de olho nos resultados dos jogos da Lusa.

Duas vitórias e uma derrota. A Lusa 2 e América RN 1, Lusa 4 x 3 Guarani e ABC de Natal 1 X 0 Lusa....

Sei que deixei de ir em um dos melhores jogos da história da Lusa, terça-feira passada, mas quando a conexão do hotel permitia eu estava sofrendo e quase morrendo do coração torcendo para a Lusa virar... Virou e foi só alegria. Só não fico mais triste em saber que não fui nesse jogo, porque eu estava em um lugar muito especial e descansando muito. Mas tenho certeza que vou assistir grandes jogos no Canindé, ainda esse ano!

Contra o ABC a Lusa não foi bem e Bonamigo escalou mal. Apesar das reclamações contra o técnico eu continuo achando que ele não é tão ruim, mas falta um pulso mais firme e às vezes ele erra feio nas substituições. Mas aos trancos e barrancos estamos no G4 e devemos confiar no técnico.

Amanhã a Lusa enfrenta o Juventude, no Canindé. Os jogos dentro de casa começam a me animar e estou louca para ver uma boa vitória da Lusa, no Canindé... Para fechar minhas férias com chave de ouro.

Para fechar: No blog da Portuguesa, mantido por Renato Pereira tem uma ótima reportagem sobre o Maradona que quase foi para Lusa.

Um comentário:

Renato Pereira disse...

Michelle, bem-vinda à realidade...E valeu pela indicação do meu blog. Abraço