sexta-feira, 7 de maio de 2010

38 rodadas para a Série A

A Portuguesa inicia hoje a guerra para retornar a elite do Brasileirão. A primeira batalha será contra o Vila Nova, às 21h, em território lusitano.

Será o primeiro jogo que Vadão comandará em casa. Além da estreia do treinador lusitano, e do novo uniforme, Ademir Sopa é a novidade no time.

Para o jogo de hoje, teremos cinco desfalques: Maurício, Kempes, Marco Antonio, Guigov e Glauber.

A Portuguesa começa o Brasileiro quase da mesma maneira que terminou a Copa do Brasil e o Paulista. Mas o fim da guerra só dia 27 de novembro, com direito a pausa para a Copa do Mundo. Campeonato é demorado e a batalha longa.

Começei o Paulista com um fio de cabelo branco, terminei com cinco. Espero que a Lusa não me deixe com a cabeleira toda branca e nem me faça quebrar todas a unhas nos dias de jogos. Mas já renovei o contrato com o terapeuta e plano de saúde.

Até agora, não sei o valor do ingresso. Alguém sabe? Mas a Kombi já está preparada para passear no Canindé...

Leia também: Vai Começar a Minha Copa do Mundo

Um comentário:

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor