A Lusa começou atrás do marcador, com uma falha do Preto Costa (outra vez ele) que entregou o primeiro gol para o time do ABC. Em seguida, Athirson fez um belo passe para Kempes que empatou a partida.
Aos 25 minutos, Anderson Gomes aproveitou o rebote de Andrey marcou mais um para o vice-campeão paulista, mas cinco minutos depois Kempes empatou o jogo. Em dois jogos, Kempes fez mais gol do que toda a série B o ano passado.
Contra o Coritiba, Kempes entrou no segundo e teve um bom desempenho. Ganhou a confiança de Vadão e a vaga de titular contra o Santo André e provou porque merece entrar logo no início da partida. Kempes foi muito bem, além dos dois gols, mostrou raça e determinação. Acho que me precipitei em reclamar do “craque”, espero que ele continue nesse ritmo, melhorando a cada jogo e fazendo cada vez mais gols.
No início da etapa complementar, Athirson sofreu pênalti e Héverton convertou. A Lusa, enfim, virou o jogo. Em seguida um belo passe de Fabrício para Kempes, que cruzou para Héverton marcar o quarto gol rubro-verde.
Porém, com mais uma falha da zaga lusitana, mas dessa vez, de Maurício, o time do ABC marcou o terceiro.
O jogo acabou 4 a 3 e acho que ninguém morreu do coração! Kempes ainda perdeu diversos gols e a zaga lusitana continuou errando, uma verdadeira peneira.
Mas o jogo foi bom, Vadão dá outra cara para a equipe lusitana. O meio de campo e o ataque estão bem, falta melhorar a zaga. Domingos faz falta na Lusa, o zagueiro passa segurança para os demais, e o goleiro Andrey falhou nos gols, por insegurança!!! Que os cartolas lusitanos renovem o contrato do Domingos.
Dizem que o goleiro Weverton, do Botafogo-SP, é certeza no Canindé, tomara que seja verdade.
Apesar do sofrimento, gostei do jogo! Agora, só mais 34 rodadas para a séria A!
Nenhum comentário:
Postar um comentário