sábado, 29 de maio de 2010

Lusa dorme no G4

Em uma sexta-feira fria, a Lusa vence o Bragantino, por 2 a 0, no Canindé. Afinal, nada melhor do que começar o fim de semana com um boa vitória rubro-verde.

Com a vitória diante do time do interior paulista, a Lusa dorme no G4, com 10 pontos e ainda assume a artilharia da série B, com 13 gols.

A Lusa foi superior durante todo o jogo, sempre pressionando bastante o adversário.

No começo da partida Fabrício deu um chutão para escanteio e foi parar no meio da Marginal. Por uns instantes eu pensei nos chutões do Capitão. Uma vez, não lembro o ano e nem contra quem, o Capitão deu um chute tão forte que estourou a bola, foi sensacional!!! Mas eu sempre tive medo do Capitão acertar a minha cabeça com os seus chutões... Certeza, morreria na hora!

Mas voltando ao jogo, o time rubro-verde abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Em um escanteio batido por Athirson,o zagueiro Maurício acertou o gol.

No segundo tempo, o time do Canindé voltou cauteloso. Por diversas vezes o Bragantino ofereceu perigo ao inseguro Andrey. (Apesar de gostar do Andrey, acho ele muito inseguro, o que causa uma série de erros).

Mauricio que sentiu dores e foi substituído pelo Jaime. Malaquias entrou no lugar de Héverton, que também sentia dores. E o Marcos Paulo no lugar do Athirson, que jogou muito bem no primeiro tempo, mas já aparentava cansaço.

Aos 36 minutos e no primeiro lance de Marcos Paulo, o jogador ampliou o placar para a Lusa.

Depois foi só segurar o resultado. E o pequeno público de 1.112 pagantes saiu do Canindé feliz, nessa noite fria de sexta-feira.

Agora é pensar no América-MG, terça-feira no Canindé. O futebol lusitano está melhorando a cada jogo. A Portuguesa é uma das favoritas a série A. Que no dia 1º, o frio não seja tão grande, o ingresso mais barato e o público maior.  Lusa X América-MG tem tudo para ser um jogão!

Agora, só mais 33 rodadas para a série A!

Nenhum comentário: