segunda-feira, 31 de maio de 2010

O melhor ataque X A melhor defesa

Em busca do tão sonhado G4, a Portuguesa recebe amanhã o América-MG, às 19h30, no Canindé.

A Lusa, o melhor ataque da série B, com 13 gols vai em busca dos três pontos, contra a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.

O time rubro-verde tem 10 pontos somados, já o Coelho possui 11. O duelo será um dos mais disputados do Campeonato, já que a vitória é fundamental para as equipes ficarem no período da Copa, no G4. Amanhã  o jogo será difícil, mas a vitória é obrigação. Não pode perder pontos dentro de casa.

Será que Kempes, Héverton e Luiz Carlos conseguirão manter a média de gols da equipe rubro-verde? O time lusitano vai passar pela defesa do América? Os jogadores da rubro-verde vão  entrar para a história da equipe lusitana?

A Portuguesa está a 11 gols de alcançar a marca do 7000º gol. (Qual será o jogador que vai entrar para história? Alguém quer apostar um bolinho de bacalhau?)

Boa notícia: A Lusa renovou, por um ano, o contrato com o zagueiro Domingos. O Santos não quis e a Portuguesa aceitou. Domingos é muito querido no Canindé. O zagueiro estará à disposição do Vadão, no jogo contra o Paraná, na próxima sexta-feira.

E finalmente, a diretoria diminuiu os valores dos ingressos. Amanhã, Portuguesa X América, a arquibancada custará R$ 20 (inteira). Um valor mais justo para a segunda divisão. Vamos lotar a Kombi e seguir para o Canindé. (Amanhã é rodízio da Kombi, vou seguir de Celta, muito menos glamuroso do que a Kombi da Lusa!)

Nenhum comentário: