domingo, 7 de novembro de 2010

Eu já sabia!!!

Eu já sabia que a Lusa venceria a Ponte, desde do jogo contra o Náutico em que coloquei o título do post errado: Eu tinha a certeza da capacidade lusitana diante da Macaca.

Ontem a Lusa deu um importantíssimo passo para a série A. A vitória por 2 a 0, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, deixa a Lusa com 53 pontos, cinco a menos que o América-MG, quarto colocado na competição. E muito ânimo e confiança para torcedores e jogadores da rubro-verde.

A Lusa precisa continuar jogando com o único pensamento: o da vitória. E torcer por tropeços do América, Sport e até mesmo do Bahia. Parece que as coisas estão dando certo. Então eu vou acreditar na classificação.

Diante da Ponte Preta, a Portuguesa fez um bom primeiro tempo, Dodô, o artilheiro dos gols bonitos, marcou o primeiro gol e por pouco, mas muito pouco, não marcou mais dois.

No segundo tempo, deu espaço para a Ponte Preta, o Acleisson, que já estava com saudades de cornetar, entrou no jogo e não me surpreendeu. Ele não foi bem. Por alguns momentos o time da Ponte foi superior ao da Lusa, mas o Tiago Gomes, que eu não canso de repetir que deveria ser titular absoluto da Portuguesa, marcou o segundo gol rubro-verde e a Lusa segue viva no campeonato.

E terça-feira, a Lusa enfrenta mais uma final: o Brasiliense, no Canindé... Dia de vestir a camisa rubro-verde e seguir para o Canindé!!!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Olha que a Lusa ainda tem chance,embora alguns ainda estejam desanimados e o jogo contra o Brasiliense é jogo duríssimo,e nos últimos confrontos se mostrou isso até com a Lusa perdendo em outro ano para o Jacaré Brasiliense em pleno Canindé e até tendo aquela questão de que o Canindé que era pra ser a casa vira casa para o adversário.Será um jogaço que perderei,mas me informarei depois com alguém!!!
beijos Michelle!!!
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir: @blogdoigor05
ps: até tem tudo que postei sobre Brasiliense x Bahia coisa que pra saberem um pouco mais sobre o Brasiliense é bom ficar de olho,uma dica de espião hehehehehe só procurar hehehe