segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Let It Be

Hoje acordei com o Paul McCartney, na verdade pouco dormi. O show está na memória, cada música, cada momento. O show foi o máximo! Talvez o melhor da minha vida! Não pelas músicas, nem pela super produção, mas simplesmente porque ele é um Beatle.

Apesar de ter pouca simpatia pelo Morumbi, já presenciei grandes shows lá. Não só grandes concertos, mas grandes jogos da Portuguesa.

Já enfrentei o trânsito parado da Avenida Giovanni Gronchi com a bandeira da Lusa no carro para ver meu time na final do Brasileiro. Coração a mil por hora! É de uma angústia e ansiedade sem fim, não porque meu time estava na final, mas porque é a Portuguesa em campo.

Pode ser final de campeonato, o jogo da estreia do Dodô, o lançamento do novo uniforme, o fulaninho que vai usar uma camisa qualquer de número 50 ou uma partida que não vale nada, mas a emoção é sempre a mesma, é sempre a Lusa!

Esta semana tem tudo para ser a mais especial do ano: Comecei com um belo show do Paul e pode terminar com a Lusa na série A, vou fazer de tudo para controlar a minha ansiedade. Sei que a tarefa é difícil,  mas para o tempo passar mais rápido, por enquanto só: “Let It Be”.


Nenhum comentário: