terça-feira, 2 de novembro de 2010

No Pacaembu, Lusa vira diante da Ponte Preta

Pô, acorda Michelle, a Lusa virou em cima do Náutico e não da Ponte!!!...Mas o falecido polvo, Paul, mandou uma mensagem do além dizendo que a Lusa vira diante do time de Campinas.

Queria ter ido, mas não fui no Pacaembu. Estou cansada de ser enganada pela equipe da Portuguesa. Optei em assistir o jogo no conforto da minha casa.

A equipe lusitana fez um primeiro tempo horrível, errando muitos passes e oferecendo pouquíssimo perigo para a defesa adversária e assim o Náutico abriu o placar e me fez ter a certeza que tinha feito a escolha certa ficando em casa.

Não dá mesmo para confiar no time! O Náutico é ruim demais, fraco demais e passar sufoco diante desta equipe é uma piada!!!!

No segundo tempo o Glauber marcou e em seguida o Héverton ampliou o placar (o churrasco, a pelada do final de semana e o pagode fizeram bem para ele) e depois Ademir Sopa fez o terceiro gol rubro-verde.

Não foi uma virada surpreendente porque a Lusa não me surpreende mais com nada! Mas foi um segundo tempo razoável e nesta altura do campeonato só me resta lamentar por alguns pontos perdidos dentro de casa. Pelo jeito, caminhamos para terminar o campeonato em 5°...

O próximo jogo será sábado contra a Ponte Preta, que vive uma situação um pouquinho pior que a Portuguesa. Acredito que não será um confronto fácil, Ponte e Lusa sempre fazem partidas disputadas, mas com uma vitória em Campinas volto a ter esperança...

Nenhum comentário: