terça-feira, 7 de junho de 2011

Efeito Edno!

Recentemente recebi um email de um torcedor inconformado com a volta do Edno e que iria abrir mão da Portuguesa e não aparecer mais no Canindé.

Resolvi responder:

"Não posso afirmar que sou uma das mais revoltadas com o retorno do Edno, mas posso garantir que também estou decepcionada e triste com a falta de respeito com que os dirigentes da Lusa tratam o nosso clube, nossa história e as cores da nossa camisa.

Você não é o único que desistiu, infelizmente, muitos já abriram mão e outros vão desistir ao longo do campeonato. Meu pai e familiares também já abandonaram o barco e mais uma série de torcedores que aos poucos caem na real e sabem que não vale a pena pagar R$ 30 para ver um time medíocre que é comandado por uma diretoria incompetente.

Mas peço para que reveja se vale a pena ficar longe da Lusa, porque só quem é da arquibancada sabe a emoção e o amor que sentimos quando a Lusa entra em campo. Aliás, a Lusa é muito maior que todos esses diretores, não é? A Lusa é gigante!!!! Temos que mostrar a força da arquibancada e não importa se somos 300 ou 30.000.

Eu também torço muito para que um dia nosso clube seja administrado por quem realmente ama a Lusa. É preciso ideias novas, ideais novos e muita força de vontade. É preciso pensar grande, quem sabe alguma coisa muda!

Apesar do retorno do Edno, acho que é a hora de acreditarmos que ele pode ser o cara finalizador que vai dar suor e sangue pela camisa e quem sabe fazer o gol do título, é o mínimo que ele pode fazer pra gente, não é?

Por enquanto, só nos resta torcer! Então, não abandone a Lusa!"

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

totalmente correta Michelle!o amor por um clube seja a Lusa ou seja algum outro é bem maior que jogadores bons,e sem vergonhas que passam pelo o clube!O Torcedor não aguenta mais ver tantas palhaçadas e no caso da Lusa exatamente.
Quando meu time caiu pra segunda divisão(eu tava no Anacleto Campanella vendo em 2002 o São Caetano Bater o Santos)em 2002 fiquei sabendo e desabei no choro e até de uma maneira cabeça quente falei besteiras tipo que largaria a equipe,mas não larguei e até hoje sem esconder de ninguém continuo sendo Botafoguense.
No caso da pessoa que mandou esse email,ele deve estar nessa situação e precisa ter mta calma realmente.
E torcedor de um clube está nos momentos bons e difíceis e sabe que o amor por ele vale mais que os jogadores bons,ruins e cabeças de bagre que passam pelo o clube e por suas diretorias boas e ruins.
Fez muito bem e deixou ele até pensar no que fazer e refletir.
Abraço Michelle e teu blog segue cada vez melhor como sempre!Não é a toa que sempre dou uma olhada,fica nos favoritos do meu blog,te sigo no twitter e tal!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter é @blogdoigor05 pra quem quiser seguir!

ANSELMO RIBEIRO disse...

No início, eu também fiquei revoltado com a volta de Edno, mas depois me lembrei das sábias palavras de Mr. Bob Dylan: "Quando não se tem nada, nada se tem à perder". Portanto...