segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vergonha


Lindo corte de cabelo do craque!
 Orgulho de ser Lusa, vergonha de ver o Edno com a camisa da Lusa.

O Boteco da Lusa está de LUTO... Hoje é o dia da apresentação do pseudo-craque! A maior decepção de todos os tempos, ver o Edno na Lusa.

Edno saiu da Lusa dizendo: "Não dá para trabalhar assim com esta pressão da torcida, sempre me xingando e ameaçando. Não tenho cabeça nem clima para ficar na Portuguesa (...) Se dependesse da minha vontade, eu sairia. Quem é que não quer estar em um clube grande como o Corinthians, Palmeiras e São Paulo? (...) A torcida só xinga. Quando está ganhando é fácil, quando está perdendo é que eu quero ver apoiar. Aqui em São paulo temos o exemplo da torcida do Corinthians. Mesmo com o time perdendo, ela também incentiva. Isto é o torcedor. Isso é que é bonito de ver. Agora com este aí não tem condição. Para mim, torcedor é aquele que, quando o time perde, ele está junto e, quando o time ganha, ele também está junto."

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

E que segunda difícil hein!Edno se apresentando,clubes não queriam ele e de forma alguma.Essa diretoria não quer ver o time subir a algum tempo e a moral de jogador é impressionante,tá tudo errado.O Cara faz besteira,faz m..e ainda volta e é contratado,não consigo entender.
Luto é pouco para um jogador mal caráter desse tipo.
Eu sinto muito pela a Portuguesa a que ponto chegou,o torcedor não merece isso.
Abraço Michelle
Igor
Sorte que a Lusa como várias equipes valem mais a torcida,a tradição que um jogador sem vergonha desse tipo!
Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter é @blogdoigor05 pra quem quiser seguir!