quinta-feira, 30 de junho de 2011

Três anos de Boteco da Lusa!

Em sua melhor fase, com um número de page views cada dia maior e com um layout lindo, o Boteco da Lusa completa hoje três anos.

A brincadeira de escrever no blog está cada dia mais prazerosa e divertida. E se a Lusa caminha bem no campeonato o Boteco segue melhor ainda.

A Portuguesa é a minha maior paixão, diversão e a válvula de escape para "esquecer" os problemas do dia a dia. E o Boteco é a união da paixão pela Portuguesa com o prazer de escrever.

Confesso que por muitas vezes pensei em desistir, outras vezes tenho preguiça em atualizar e muitas vezes falta inspiração, mas quando tudo está bem, o blog caminha bem!

Hoje, só tenho motivos para comemorar! Através do Boteco ganhei leitores e amigos!

Só tenho a agradecer aos leitores (lusitanos ou não), amigos, à família (aos poucos eles estão descobrindo e lendo o blog), aos companheiros do MR-19, ao Paulo, que sempre colabora com os maravilhosos cartuns, aos parceiros, a torcida da Portuguesa e ao Jorginho e sua Kombi, que rendeu uma das melhores histórias do Boteco.

Também já aproveito para agradecer o Departamento de Marketing da Lusa pelos produtos enviados para sortear aqui no Boteco!!!!

Muito obrigada!!!! Valeuuu!!!!

Continuarei torcendo e cornetando o time! Muito sucesso para Lusa, para o Boteco e todos nós...

E de presente de aniversário quero registrar, ainda este ano, o título da Portuguesa!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Michelle

Eu nunca postei, mas eu sempre entro no Boteco para acompanhar seus posts, que sempre são muito inteligentes e divertidos. Parabéns continue sempre assim sendo autêntica que o Boteco estará sempre de "portas abertas".

Abraços
Carlos Gaspar

Armando F. A. disse...

Michelle

Parabéns,espero que continue por muitos anos.
Gostei muito do que foi escrito do Jorginho e sua Kombi.

Armando F. A. disse...

Michelle

Parabéns,espero que continue por muitos anos.
Gostei muito do que foi escrito do Jorginho e sua Kombi.

Anônimo disse...

PARABENS MICHELLE...CONTINUE SEMPRE...QUEM SABE NO FINAL DO ANO A KOMBI DO JORGINHO DESFILE COM O TROFEU DE CAMPEAO...FORÇA E SAUDE...

HERMINIO FERNANDES

Igor Sausmikat disse...

Nem preciso dizer que sou assíduo aqui né?e que seu presente seja realizado,parabéns pelas postagens e pelo o blog!Que a Lusa suba e consiga seu presente,mas com calma porque essa de Barcelusa beira a falta de humildade e isso,sei que a torcida e a Lusa não é disso.
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05
e quando vc reativará o twitter @botecodalusa hein?vejo que lá é pouco usado e até pouco seguido!
Continue assim!!!