quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lucas Gaúcho chega no Canindé

Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quinta feira (09), a Portuguesa oficializou a contratação do atacante Lucas Gaúcho que pertencia ao São Paulo. O contrato tem duração até o final do Campeonato Paulista de 2012.

Lucas de Souza Gonçalves, ou simplesmente Lucas Gaúcho, foi formado nas categorias de base do São Paulo F.C.. Passou pela equipe do São Bernardo no Paulistão de 2011 e agora chega à Portuguesa com fome de gols.

"Segunda feira (13), completo vinte anos e estou com fome de gols. Chego à Lusa para jogar junto com meus companheiros e recolocar a equipe na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A expectativa é a melhor possível, quero buscar meu espaço e escolhi a Portuguesa por ser um grande clube da capital com um elenco de ótimo nível onde posso render todo meu futebol" declarou Lucas Gaúcho em sua apresentação.

O atacante chega à Lusa com a ajuda da campanha de marketing do clube intitulada "Eu jogo junto" onde os torcedores assinam seu nome na terceira camisa do clube, que será usada pela equipe de futebol durante alguns jogos no Campeonato Brasileiro.

Confira a ficha do atleta:
Nome: Lucas de Souza Gonçalves
Data de nascimento: 13/06/1991
Altura: 1,83
Posição: centroavante

Nenhum comentário: