sábado, 4 de junho de 2011

A Queda do Líder

A Lusa sofreu ontem a primeira derrota no Campeonato Brasileiro diante do FRACO time do ABC de Natal. O adversário foi fraco, porém valente e conseguiu roubar os três pontos da Portuguesa.

Acreditei que na hora que a Lusa marcou o segundo e empatou o jogo, que ela iria virar e terminar em uns 4 a 2. Mas triste ilusão a minha. Triste ilusão de uma torcedora otimista.

A Lusa foi derrotada no Canindé e eu, sonho com o título, e esses três pontos farão falta no futuro... É só ver o retrospecto da Lusa nos últimos campeonatos, as derrotas no Canindé foram fundamentais.

Eu nem sei quem foi o culpado pela derrota, mas desconfio de um fantasma...

Foi só anunciarem a volta do “craque” Edno, para cair o rendimento da equipe. A Portuguesa perdeu aaquela “determinação” que mostrou diante do Paraná.

O fantasma do Edno assombra o Canindé e está no rosto e na garganta de cada torcedor a insatisfação!

Alguns acreditam que ele pode sim, ser o salvador, o finalizador e levar a Lusa para a Série A, mas enquanto não mostrar suor e sangue não será perdoado por grande parte do torcedores.

Esses torcedores que estão insatisfeitos com o valor do ingresso, com o time, com a volta do Edno e com os bastidores da Portuguesa.

A diretoria não mexe uma palha para agradar a torcida, o clube está às traças, os torcedores cada vez mais desanimados e eu não dou duas rodadas para a Portuguesa ter um brilhante público de 300 torcedores...

Essa é uma diretoria visionária e está transformando a minha Gigante Lusa em um clube qualquer... Obrigada aos responsáveis!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Sem contar nas falhas de defesa que a Lusa teve ontem hein!Melhor jogo do campeonato por enquanto!!
Abraço Michelle
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05