quarta-feira, 3 de março de 2010

A dança dos ingressos...

Já perdi as contas de quantas vezes eu reclamei do valor alto do ingressos do Campeonato Paulista. Gosto de ir em todos os jogos no Canindé e contabilizar dois ou três jogos no orçamento mensal sai caro, e fica mais caro quando o futebol é ruim e perde em casa...Vale a pena?

Esta semana, foi divulgado no site oficial da Portuguesa a super promoção para o jogo contra o Rio Claro, de que mulheres e crianças (até 12 anos) com camisas da Portuguesa (só faltou escrever: camisa oficial com a nota da compra registrada em cartório) entram de graça. Gostei da promoção? Não. Eu não vou sozinha aos jogos. Vou com pai, irmão, amigos, namorado que pagam inteira e pouco adiante eu não pagar.

Mas não vou reclamar dos R$ 30 porque contra o Santos, um jogo no fim de semana, muito mais atraente, os ingressos custarão apenas R$ 60. E pra quem eu vou reclamar? Para meu chefe é claro, que culpa a Portuguesa tem de eu ganhar pouco, daí eu já aproveito e peço um aumento, afinal torcer para Lusa é uma tarefa difícil e cara...

Nenhum comentário: