sábado, 20 de março de 2010

Portuguesa goleia Monte Azul e cola no G4

Nem sol forte do primeiro dia de outono conseguiu segurar a Portuguesa contra o fraco time do Monte Azul.

Contra tudo e todos, o time está bem próximo do G4. 

É bom lembrar que a Lusa foi o único time grande que jogou às 15h contra o time do interior paulista, no município de Monte Azul.

A grande Portuguesa conseguiu a vitória por 4 a 0, deixando a torcida mais feliz, confiante e o time mais animado. 

E não me importo se o jogo foi ruim, se o time perdeu muitos gols e mais uma vez o Luiz Carlos perdeu um gol imperdível. O importante são os três pontos e o saldo de gols. A Lusa cumpriu muito bem a sua obrigação. Futebol arte fica para os outros times, se é que ainda existe futebol arte.

A vitória por quatro gols aumenta a vantagem em cima do Palmeiras, Grêmio Prudente e Ponte Preta, que também disputam uma vaga no quadrangular final. Caso o Corinthians seja derrotado por dois gols de diferença a Lusa empata o saldo de gols com o time da Marginal sem número e fica a um ponto do G4.  

Vencer é bom, e com um placar ampliado a vitória tem um sabor mais gostoso. Não dá para esquecer, que o ano passado ficamos fora da segunda fase do Campeonato Paulista por um golzinho..

Acredito nas vitórias lusitanas nos próximos jogos e não será preciso secar os adversários, confio na capacidade da equipe comandada por Benazzi e tenho certeza que os times que disputam uma vaga no G4 vão perder em algum momento e o time rubro-verde irá se classificar.

As próximas decisões da Lusa no Campeonato Paulista: 

24/03 - Mirassol x Portuguesa, Mirassol
28/03 - Portuguesa x Grêmio Prudente, Canindé
03/04 - Rio Branco-SP x Portuguesa, Americana
07/04 - Portuguesa x Ituano,  Canindé

Nenhum comentário: