quarta-feira, 3 de março de 2010

Venceu, mas não convenceu

03032010(003)

Quebrei mais uma promessa em relação a Lusa. Fui até o Canindé ver o fraquíssimo time lusitano contra o Rio Claro, que consegue ser mais fraco que a Portuguesa.

Estádio vazio, menos de 500 torcedores, aproximadamente 30 kombis estavam no Canindé e eu só fui porque não pagava para entrar, lamento por aqueles que pagaram. Para um jogo como o de hoje eu pagaria no máximo R$ 5.

O placar por 3 a 1, não dá a dimensão de como a Lusa é fraca, porque o Rio Claro é muito ruim e a equipe rubro-verde não conseguiu uma vitória elástica em cima do adversário, prova que a Lusa tem uma equipe limitada.

A Portuguesa apenas fez a sua obrigação: conseguiu os três pontos no Canindé.

O jogo não me animou para ir assistir a próxima partida contra Santos, na verdade me deixa com medo do time da baixada.

Quem quer apostar? Quantos torcedores da Portuguesa terão coragem de pagar R$60 ou R$40 para ver o limitado time comandado pelo Benazzi?

E por falar no treinador....

Benazzi teve que aturar durante todo segundo tempo, alguns torcedores gritando “Fora Benazzi”, “Benazzi Burro”, etc... Enquanto isso, a torcida do tremoço apoiava Benazzi... E alguns momentos torcedores pró-benazzi xingavam os contra-benazzi. Uma beleza, time unido, torcida unida e o ótimo clima reinava no estádio.

Ruim com ele, talvez, pior sem ele. Benazzi não está bem no Canindé e tem muita gente contra ele, inclusive muitos jogadores fazendo corpo mole. O treinador não vai chegar a lugar nenhum e esses jogadores também. Sobra para a torcida que sofre e continuará sofrendo.

A diretoria já provou que não entende nada de futebol, então nos resta largar mão do Paulista (que luxo, hein!) e abraçar a Copa do Brasil.

Fim de jogo, não tinha cerveja (que foi proibida) e o bolinho de bacalhau do Caldo Verde estava horrível!

Nenhum comentário: