terça-feira, 16 de março de 2010

Copa do Brasil: Ponte Preta X Portuguesa

Fonte: IG

Qual o time de Campinas mais antipático?

Ponte Preta.

A macaca nunca me agradou e nos últimos confrontos contra a Portuguesa fiquei ainda mais irritada com o time do interior paulista. E pensando em todo histórico Lusa X Ponte Preta, acho que esse é o momento certo da Lusa mostrar toda a superioridade vencendo a Ponte, em Campinas. 

Mas a missão lusitana não será fácil. O time rubro-verde jogará no estádio Moisés Lucarelli lotado pela fanática torcida da Ponte. Ao contrário do que acontece por aqui, os ingressos lá custam apenas R$ 20 (a inteira). Isso mesmo, R$20!!!

Minha torcida é para não ter jogo de volta, mas caso tenha: Quanto irá custar o ingresso de Portuguesa X Ponte Preta??? 

A Lusa que aos trancos e barrancos está conseguindo sua reabilitação no Campeonato Paulista, tem que aproveitar a “boa fase” para vencer e jogar bonito como fez contra o Santos. Entrar em campo sem se intimidar com o adversário e com a torcida. A equipe não é ruim, mas precisa querer jogar e quando quer o resultado é positivo. 

A Ponte Preta leva vantagem nos últimos três confrontos com a Lusa. A última partida entre eles aconteceu no inicio do ano e o time de Campinas venceu por 2 a 1.

O ano passado, pela série B, a Lusa empatou em “casa” (Barueri) e foi sofreu a goleada por 5 a 2, no Moisés Lucarelli. 

Sem contar a lamentável história da mala preta e o caso Jean, no Paulista de 2009. Que aliás, não deu em nada. As histórias lusitanas nunca dão em nada!!! 

Mas amanhã a Lusa tem muito motivos pare vencer a Ponte Preta e a história pode ter um final feliz: Vitória rubro-verde!

Um comentário:

Victor disse...

A Portuguesa deve estar querendo virar um produto cult, sei lá.
Algo como Apple, vai saber.
Só isso explica os preços.

Victor
Blá blá Gol