sexta-feira, 16 de abril de 2010

BINGO: Vadão é o novo treinador da Lusa!


O Boteco da Lusa finaliza a rodada de bingo. Essa noite saiu a última "bolinha" para completar a cartela. E no "jogos dos treinadores" o escolhido para comandar o time do Canindé é Oswaldo Alvarez, conhecido como Vadão. 


Boa sorte, Vadão! 


Segue a nota da Assessoria de Imprensa da Lusa: 
A Portuguesa oficializou na noite desta sexta feira a contratação do técnico Oswaldo Alvarez, que assinou contrato até o final do ano com a Rubro Verde. Vadão será apresentado para a imprensa na segunda feira, às 15 horas, no Canindé. Após a entrevista coletiva o novo treinador comandará o seu primeiro treino na Lusa.

Também chegam ao Canindé o auxiliar técnico Gersinho e o preparador físico Walter Grassmann. Os dois trabalharam com ele ano passado no Guarani, quando a equipe de Campinas conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Oswaldo Alvarez ganhou fama nacional no início da década de 1990, quando comandou o Mogi Mirim em uma empolgante campanha no Campeonato Paulista, que rendeu ao time do interior de São Paulo o apelido de "Carrossel Caipira".

Também pelo Mogi Mirim foi campeão paulista da Série A2, em 1993. Dois anos mais tarde conquistou a Série C do Brasileirão pelo XV de Piracicaba.

Vadão alcançou o seu primeiro grande título em 2000, quando foi campeão paranaense pelo Atlético. Um ano mais tarde levou o São Paulo ao título do Torneio Rio São Paulo e em 2008 conquistou o Campeonato Baiano pelo Vitória.

4 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Não era o meu preferido, mas agora temos que torcer para ele!

Victor disse...

Quem diria que a Portuguesa voltaria ao páreo na Copa do Brasil.

Editor disse...

Poxa mas e o Candinho?

Sério, Vadão fez um bom trabalho no Guarani, não acho o melhor nome, mas é o que foi escolhido.

Renato Pereira disse...

Ouvi uma entrevista do Vadão para a Equipe Líder, da Rádio Tupi, que achei muito boa. Ele falou uma frase que achei muito significativa: "Comprometimento é como honestidade. Ou tem ou não tem". Achei bem legal...