segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem tem medo do Kempes, Acleisson e Luiz Carlos?

Estava dormindo em frente ao computador. Entre um ronco e outro eu olhava sonolenta para a tela do pc quando tive uma visão, cheguei a pensar que era um pesadelo. Deu um pulo da cadeira e li e reli o tweet:

Sim, Kempes!

O atacante jogou a série B pela Portuguesa. Em 20 jogos fez três gol e quase matou metade da torcida do coração com os gols perdidos e pela falta de técnica.

E para a alegria do torcedor lusitano, Kempes tem contrato até 2012 com a Portuguesa.

É bom lembrar que esse é o primeiro reforço do time para a série B. E até agora nenhum jogador foi contratado ou dispensado.

Espero que o próximo anúncio lusitano não seja a renovação do contrato com o Acleisson (o contrato do volante com a equipe é de três anos e começou em 2009).

Só não lamento mais, porque a Portuguesa perdeu a oportunidade de contratar o lateral Anderson Paim, que vai disputar a série B pelo Náutico.

E também não vou torcer para um reforço de peso, porque a equipe já tem o Luiz Carlos.

O que resta para a Portuguesa eu não sei, mas eu estou sofrendo antes do campeonato começar....

2 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Kempes de volta??? Como diria o filósofo contemporâneo Milton Leite:"Que beleza!"

Renato Pereira disse...

Michelle, quem mandou você colocar o título do seu outro post de "Raspas e Restos me Interessam"?
Uma parte da raspa já chegou, agora não quero nem ver quais serão os restos.....