quinta-feira, 22 de abril de 2010

Copa do Brasil:Lusa é derrotada na estreia do Vadão

Infelizmente, Vadão não estreou com o pé direito na Portuguesa. A Lusa perdeu para 3 a 2 para o Fluminense no Maracanã.

A Portuguesa entrou em campo perdendo por 3 a 0, no Maraca e mais 1 a 0 no Canindé. Só reagiu faltando 30 minutos para o fim do jogo. O que esperar do resultado? Eliminação e por pouco o time não passou por um vexame histórico no Rio de Janeiro. Seria uma grande vergonha perder de goleada do fraco Fluminense, que está com técnico interino e com apenas um jogador em campo, Fred, autor dos três gols do tricolor.

O resultado não retrata o quanto a partida foi chata e monótona, principalmente no primeiro período do jogo.

No primeiro tempo o Fluminense jogou sozinho e marcou três gols. No segundo tempo Vadão comandou  as substituições que pouco deram resultados. Mesmo sem fazer nada, a Portuguesa já estava morta em campo e o time carioca já pensava no jogo contra o Grêmio.

A Lusa pouco atacou, não mostrou raça e nem vontade, só aos 28 minutos do segundo tempo que a rubro-verde resolveu acordar e desencantar com o gol de Luíz Ricardo. E aos 36 minutos, Paulo Sérgio marcou o segundo da Lusa.

Eliminada do Paulista e da Copa do Brasil, agora é hora de fazer a limpeza no time e focar no título da série B. A Portuguesa tem que entrar na competição pensando no título e não para disputar a quarta vaga.

3 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Ontem eu temi pelo pior, achei que tomaríamos uma goleada digna de um adversário como o Santos. Mas era o Fluminense, que praticamente teve 3 gols doados (um pelo Fábio Mão-de-pau, outro pelo juiz e o terceiro pelo Domingos), e acredito que a Lusa resolveu iniciar a campanha pela convocação do Fred...

ANSELMO RIBEIRO disse...

A trilha sonora para o desempenho bizonho da Lusa, deveria ser uma música do George Harrison, que também foi regravada pelo maravilhoso Galaxy 500, chamada "Isn´t it a pity?". Ontem a ouvi diversas vezes, e concordando que além de tudo, foi uma vergonha (isn´t it a shame?)

Igor Sausmikat disse...

do que adiantou a tua Lusa jogar bem quando não precisou hein?A Lusa precisa melhorar demais e em tudo mesmo,se quiser subir pra série A ano que vem.
é isso aí,os problemas continuam os mesmos.
abraço michelle!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/