No fim do intervalo do jogo, quando Kempes voltou do vestiário para entrar na partida, comentei: Meu Deus, já sofri demais o primeiro tempo e agora com Kempes vou sofrer em dobro.
Eu errei. Kempes deu velocidade ao ataque lusitano, marcou os dois gols da partida e por pouco não marcou mais.
A partida começou fraca, a Lusa perdida, sem um esquema de jogo, o Acleisson cometendo os erros de sempre. O Athirson fora de forma. O Luiz Carlos aparentemente mais magro e sempre esperando pela bola. E Domingos que cometeu falta, ganhou o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo.
A Portuguesa terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. E após o intervalo, Vadão ousou e tirou Domingos e Luiz Carlos, para entrada de dois atacantes: Malaquias e Kempes.
Os jogadores deram uma nova cara para o time. Uma equipe ofensiva, oferecendo perigo de gol ao adversário.É assim que gosto de ver a Lusa jogar.
Logo no início do segundo tempo, Kempes empatou e em seguida ampliou o placar. Mas o Coxa não desistiu, foi para cima e empatou o jogo. Após o gol de empate do Coritiba, a partida ficou chata, os dois times tentaram ampliar o placar, mas entre falhas e acertos ninguém conseguiu sair com a vitória do Canindé.
Prejuízo maior para equipe lusitana, que perdeu dois pontos importantíssimo dentro de casa. Agora é correr atrás dos pontos perdidos nas próximas 35 rodadas. Só mais 35 para a série A.
Um comentário:
Kempes: "o maior atacante de todos os tempos, da última terça-feira".
Postar um comentário