terça-feira, 1 de junho de 2010

Lusa mostra raça e vence o América-MG

Está muito longe de ser o melhor jogo da Lusa que presenciei no Canindé, também não foi o mais emocionante, mas será inesquecível pela raça que os jogadores mostraram durante a partida.

Contra tudo e contra todos a Portuguesa superou todos os obstáculos e conseguiu os três pontos e liderança da série B.

Determinante foi a atuação do juiz Wagner Reway, do Mato Grosso. De cabeça, que time que você conhece do MT? A Wikipedia pode ajudar, porque eu não conheço nenhum. Até mesmo o “famoso” Naviraiense  é do Mato Grosso do Sul. E tem futebol lá? Acho que só gado, então está na hora da CBF tomar vergonha na cara e escalar um pessoal mais competente para apitar os jogos da Portuguesa. O “juizão” atrapalhou muito a partida e principalmente a Portuguesa.

A partida foi truncada, o América-MG jogou o tempo todo fechado, segurando a bola, “ensebando”, dificultando para a Portuguesa.

Tivemos algumas chances de gol e boas defesas do Andrey.

Fabrício foi o nome do jogo, jogou por um, por dois e até por três.

E depois de tantas lambanças e expulsões a Lusa marcou aos 41 minutos do segundo tempo. Alegrando toda torcida lusitana que já estava nervosa devido a falta de critério do juiz.

A equipe está melhorando a cada rodada. É uma pena essa paralisação por causa da Copa, porque a tendência da Lusa era embalar. Sexta-feira, a Lusa enfrenta o Paraná, e vencer em Curitiba não será nenhum bicho de sete cabeças. Estou tão confiante no acesso da Lusa, que comprei minha camisa rubro-verde, a camisa do time campeão!

Só mais 32 jogos para a série A!

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

tem a Luverdense que pegará o Gama na série C em seu grupo!Acho que tem o União Rondonópolis que o Inter em outro ano quase se complicou na Copa do Brasil!
Acho que depois dessa...hahahahaha
mas falando a verdade aqui,o jogo foi ruim,só valeu pelo o final e pelo os 3 pontos,pois até em jogo ruim os 3 pontos vale,afinal série B é assim,é tudo em contra e tudo difícil brigado e complicado.
Quem foi ao canindé ou ficou ligado,queria tocar o hino da Lusa antes do tempo,mas não podia pois o final foi tenso.
Sem contas nos desfalques que terão também,mas o Domingos de vocês estará de volta na sexta e alguma coisas vocês da Lusa vão resolver!
beijos Michelle!!
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

belmiro augusto disse...

O time rubro-verde demonstrou instabilidade emocional, nervosismo exagerado e falta de controle do jogo, permitindo que o América domina-se o meio de campo e cria-se várias chances de gol.
Fabrício, Paulo Sergio e Andréi garantiram os três pontos sofridos e importantes para o planejamento adequado após a Copa do Mundo.
O time precisa contratar jogadores para o lugar de Malaquias, Grilo, Celsinho, Luis Carlos, Henrique e Guigov...