domingo, 14 de novembro de 2010

É Portuguesa...

Eu não assisti o jogo e também não ouvi. Não foi por falta de vontade, porque a ansiedade e o desespero para saber das boas jogadas, dos dribles e dos gols da Lusa era mais importante que qualquer outra coisa.

Mas sabe a famosa Lei de Murphy? Ontem aconteceu comigo.

A conexão da Claro não funcionou, passei exatamente duas horas e meia tentando a conexão. E no celular acompanhava os tuites dos colegas lusitanos. Imaginei que a Lusa estava perdendo, mas correndo atrás, brigando como uma guerreira dentro de campo, afinal, o jogo contra o Bahia era uma final. E a Lusa deveria lutar até o fim. É interesse de todos (diretoria, jogadores, comissão técnica e torcida) retornar para a primeira divisão, não?

Parece que não foi nada disso. A Lusa acomodada, se entregou diante da festa baiana. Além de perder levou três gols e por pouco não levou quatro. Para quem ainda acredita na classificação, o saldo pode ser fundamental... (Ah, Portuguesa você me faz pegar a calculadora e ficar fazendo contas, eu odeio contas!)

É Lusinha, jogou como pequena.... Uma pena! O G4 fica para depois. E com o jogo de ontem resolvi o que vou fazer: Cancelar minha conexão da Claro.

4 comentários:

Marcelo disse...

Bom dia???? Será que a torcida da Lusa tem um bom dia hoje?? Tenho uma filha de 13 anos fanática torcedora da lusa, que posso dizer a ela sobre o futuro do nosso time?? Uma diretoria amadora, incopetente, uma oposição que se levanta agora, que quer reformar o Canindé??? SENHORES NÃO PRECISAMOS DE ESTÁDIO!!!!!!PRECISAMOS DE TITULOS!!!!!!O CANINDÉ É SUFICIENTEMENTE GRANDE PARA NOSSA TORCIDA!!!! PRECISAMOS DE RENOVAR TODA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE, TER UMA DIRETORIA REMUNERADA, QUE REALMENTE ENTENDA DE FUTEBOL, SEM PAIXÕES E DECISÕES AMADORAS!!! FORA DA LUPA, FORA OPOSIÇÃO QUE JÁ LEVOU A PORTUGUESA A DERROCADA EM OUTRAS ÉPOCAS!!!!!PRECISAMOS RENOVAR!!!VAMOS BUSCAR PESSOAS COMPETENTES QUE AMEM A LUSA E NÃO QUEIRAM SOMENTE APARECER NA MÍDIA!!!!QUEREMOS GENTE QUE QUEIRA SOMENTE TRABALHAR PARA LUSA TER SEU MERECECIDO LUGAR!!!! Desculpe pelo desabafo, mas é tanta decepção, que não consigo encontrar palavras para minha insatisfação

Michelle disse...

Marcelo,
Com 13 anos eu já era fanática, acho que era mto mais do que sou hj. Na minha adolescência eu vi a Lusa ser vice campeã, vi belos jogos no Canindé. Uma pena tanta decadência. Espero que sua filha tenha mais sorte e que possa sentir mto mais orgulho da Lusa. Mas eu não entendo o que acontece com a Portuguesa... É triste!

AHR disse...

Verdade!!! Jogamos como time pequeno... Marcelo, compartilho de seu desabafo... abraço a todos, Alexandre.

Unknown disse...

Pois é Michelle,

Bom, o que ahca então de largar mão da conexão da Claro e ir amanhã ao canindé torcer pela Lusa in loco.

Pensa bem, é o ultimo espetáculo do ano em seus domínios!!

Eu estarei lá, nas arquibancadas perto do gol adversário, e empurrando a Lusa rumo a série A.

Aaaaaa... vamos subir Lusaaaaa!!!!