terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inexplicável?! Estamos chegando....G4!

Foi um jogão, não pelo futebol, mas pela falta de luz. O jogo foi interrompido por aproximadamente 20 minutos na primeira fase da partida (isso deve virar mais uma piada para o Globo Esporte, mas enfim, foda-se o Globo Esporte e a Globo!)

A Lusa começou tropeçando no primeiro tempo, levou um gol bobo de contra ataque e passou o resto do primeiro tempo correndo atrás do prejuízo. Não parecia ser o dia da Lusa. Lamentava cada minuto por estar ali presenciando a sentença final da Portuguesa. Mas quem entende esse meu time?

Gostaria de entender o motivo da entrada do Romano no início do jogo. Ele foi um dos responsáveis pelo gol que tomamos e a maioria dos erros vinham do pé dele, o Fabrício é outro que não anda acertando muito, mas são coisas inexplicáveis. E quem vai explicar o inexplicável?

O que também queria entender é o motivo do Thiago Gomes começar a partida banco. Já escrevi algumas vezes que ele é o melhor zagueiro da Lusa, mas alguém lê este blog? O Héverton disse que não lê blogs, mas foda-se o Héverton também! Enquanto ele vestir a camisa da Portuguesa tem meu apoio!

Sei que tenho muitas coisas para reclamar. Poderia lamentar pelos passes errados, jogadas sem finalizações, pela falta de luz, pela chuva no fim do jogo e até mesmo pela esfiha horrível que comi no estádio, mas estou contente demais com a vitória da Lusa e o empate do Sport. Sim, o retorno para o G4 que estava tão distante está mais próximo e as chances são reais.

Gostei muito dos lances do Dodô, não só pelos dois gols marcados, mas pela atitude. Ademir Sopa marcou um golaço, Sérgio Guedes aos poucos está conhecendo a Lusa e as máscaras estão caindo e a Lusa tem o melhor ataque do Brasil!! O último motivo já é o suficiente para o retorno para a série A, não é?

É Portuguesa, você me surpreendeu! 3 a 1 foi uma ótima virada!  Eu apanho, mas depois tudo fica certo. Sem sofrimento não tem graça! Agora, mais três jogos para sofrer e testar o meu sistema cardíaco!

Um comentário:

Higino Gomes disse...

Ufa !!!

Em entrevista à Jovem Pan logo após o apagão, o técnico Andrade acusou a Lusa de ser useira e vezeira na utilização desse expediente para levar vantagem sobre seus adversários.

Teve, ainda, a colaboração dos radialistas da JP, corroborando com aquela declaração.

Lamentável a posição dessa gente ...