terça-feira, 30 de novembro de 2010

O ídolo do Canindé

O jornal O Estado de S.Paulo publicou dia 27, dia do jogo contra o Sport, quase uma página inteira sobre a Portuguesa: Lusa fecha temporada entre o céu e o inferno. Nada de errado na matéria, apenas explicava a situação complicada do time e que a classificação seria difícil, ,mas não impossível.

O que mais chamou minha atenção foi a matéria secundária com o “ídolo” Héverton:  Agora ídolo, Héverton está de partida. Imagino que ele deu a declaração um ou dois dias antes do jogo, véspera de "decisão" para a Portuguesa. O jogador, que tem contrato com a Portuguesa até 2012, disse o seguinte:

 "Estou muito feliz na Portuguesa, mas chega um certo momento que você almeja outras coisas para sua carreira”.

E deixou claro:  "Independentemente da situação da Lusa no ano que vem, vou conversar com a diretoria para me liberar. O importante é que fiz minha parte. Espero me despedir de cabeça erguida". 

Eu pergunto: O que a Portuguesa está esperando para cobrar a multa da rescisão do contrato e liberar o jogador?

Ele fez a parte dele? O que ele fez?

Por mais que ele queira sair da Lusa, não era o momento para dar este tipo de declaração.

O jogador já disse que não lê blogs, mas precisa saber que teve todas as oportunidades de ser ídolo do time, de ajudar a Lusa na série B e de ser o artilheiro da competição, mas fez corpo mole e está muito longe de ser um exemplo de jogador.

Héverton você não é um ídolo da Portuguesa!!!

3 comentários:

belmiro augusto disse...

Heverton estreiou na LUSA em jogo contra o Palmeiras, passeando em campo naquela derrota...Heverton se despede da LUSA em jogo passeando em campo no Recife...
Não tem espírito de jogador de equipe, é individualista, não combate, não briga, não luta...
Não tem perfil rubro-verde !

Carlos Alberto Romão disse...

O Héverton é o típico jogador enganador. Quando joga contra um time de menor expressão,ele faz questão de aparecer pro jogo,mas quando é jogo decisivo,importante,ele se esconde em campo.
Ele tem perfil de jogador do SPFC!

ANSELMO RIBEIRO disse...

A Lusa deveria dispensar o Hewerton, para que ele tenha mais tempo para se dedicar ao pagode! Além de omisso em campo, o cara tem mau gosto...