domingo, 2 de novembro de 2008

1,2,3,... o Flamengo é freguês!

Portuguesa tira o sonho do Flamengo?
A Lusa só deu um show no Maracanã, e provar que o Mengão é freguês lusitano há muito tempo!! Qual lusitano que não se lembra daquele jogo em que o dirigente flamenguista disse:

“Se o Flamengo perder da Portuguesa os torcedores receberão do dinheiro de volta!”

Naquele jogo a Lusa foi até o Maracanã, deu o show, ganhou do Flamengo e calou a boca do dirigente carioca. Vai brincando com a “Lusinha”, vai...

Mais uma vez a Lusa fez bonito no estádio mais importante do Brasil e calou a maior torcida do Brasil. Por pouco não ganha, o que seria melhor, pois iria se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

A Lusa afundou o Mengo e de presente ganhou uma distancia ainda maior de mais dois cariocas, que estão lá na zona de rebaixamento. Bye bye Vasco e Fluminense! A Lusa está aos poucos mostrando o seu futebol e fugindo da série B.

O próximo jogo da Lusa é no Canindé contra o São Paulo. A tarefa da vitória lusitana não será fácil, pois o São Paulo briga pela liderança junto com o Grêmio e Palmeiras. Então Lusa, treine bastante durante a semana e vamos lotar o canindé para ver a vitória Lusa...

AH... O ano que vem poderei zoar com os meus companheiros corinthianos, eu tenho certeza que a Lusa vai ganhar todos os jogos contra o time da Marginal sem número.

Nenhum comentário: