sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Portuguesa é a pedra no sapato das cinco equipes que brigam pelo título brasileiro

Aêêê Lusa! No canindé só vai dar a Portuguesa! Com muita torcida, com pouca torcida, com estádio vázio esse jogo é nosso! Se os jogadores estiverem animados como eu, é goleada certa! rss... 7 a 2 outra vez não. Dessa vez é 7 a 0...rs.... Ops... amiguinhos são paulinos, eu sou legal...rss.. não fiquem bravos comigo!

No segundo turno, apenas o Palmeiras conseguiu bater a Lusa, que tirou pontos de Grêmio e Flamengo. São Paulo é o adversário deste sábado

O Brasileiro ainda tem cinco times brigando pela taça: Palmeiras , Grêmio , Cruzeiro , Flamengo e São Paulo . Este último é o líder da competição e, neste sábado, vai encarar um desafio para lá de complicado: a Portuguesa , no Canindé. Apesar de brigar para não cair, a Lusa já provou que não dá moleza para ninguém e tornou-se a pedra no sapato dos candidatos ao título. Neste segundo turno, enfrentou três e tirou pontos de dois (assista aos gols do empate da Lusa com o Flamengo por 2 a 2, no Maracanã, no último fim de semana).

Assim como o São Paulo, o Cruzeiro ainda não enfrentou a Portuguesa neste segundo turno. Mas, no primeiro, foi derrotado por 2 a 1. O São Paulo se saiu melhor na partida no Morumbi, no dia 27 de julho, ao vencer por 3 a 1. Considerando também o primeiro turno, a Lusa empatou com o Flamengo e com o Palmeiras e perdeu para o Grêmio.

- Tem que respeitar demais a Portuguesa não só por ser um clássico, mas pelo time vir em uma crescente, tirando pontos de quem briga pelo título. Precisamos do resultado, e para isso temos que marcar muito forte e jogar quando tivermos a bola - ensina André Dias.
Zé Luis também exalta a força da Portuguesa e diz que nem parece que o adversário briga para não cair neste Brasileirão.

- Em clássico não há favorito. Vamos enfrentar um time forte, bem treinado e com um treinador competente. A Portuguesa tem vencido os jogos e atuado bem. Estamos preparados para um jogo muito difícil - garante o volante.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Portuguesa/0,,MUL850763-15013,00-PORTUGUESA+E+A+PEDRA+NO+SAPATO+DAS+CINCO+EQUIPES+QUE+BRIGAM+PELO+TITULO+BRA.html

Nenhum comentário: