domingo, 9 de novembro de 2008

Estevam responde a Leco e diz que time correu porque está "com o rabo quente"

A vontade de aparecer no Canindé era tanta no sábado que para não cair em tentação fui para praia! Prometo que apareço no próximo jogo, de final de semana.

Na praia, ouvi o jogo pela Bandeirantes, em que o locutor (o fdp só pode ser São Paulino) quase me matou do coração.

A cada Gol dos Bambis o cara gritava igual a Priscila (Rainha do Deserto) e nos gols da Lusa, eram apenas gritos de gol.

No terceiro gol tricolor eu já estava quase tendo um enfarto e aquele bambi deu o maior berro e tive certeza que meu coração está 100%. A Lusa deu um show e poderia muito bem ter empatado e até ter vencido essa partida. Uma pena que o resultado não foi positivo.

Ah... deixa eu chorar mais um pouco...Por que não fez aquele golzinho no fim do jogo hein? Quer me matar?

Se tivesse jogando assim desde de o início do campeonato a história seria outra...



Irritado, o técnico da Portuguesa, Estevam Soares, respondeu ao vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que o criticou por ter almoçado com um tesoureiro do Palmeiras ao longo desta semana.

dirigente tricolor insinuou que o encontro serviu para tratar de incentivo financeiro por parte do clube de Parque Antártica para que a Portuguesa vencesse o clássico deste sábado, no Canindé."O Leco falou um monte de bobagem. Eu quero que ele prove que eu estive reunido com dirigentes do Palmeiras para negociar isso. Almoçar, eu almoço com quem eu quero.

Outro dia almocei com o Muricy. Qual é o problema?", respondeu Estevam."A Portuguesa não correu mais hoje porque recebeu dinheiro. Os jogadores correram porque estão com o rabo quente. A coisa está feia aqui, e temos homens de caráter, que não querem que o time caia", prosseguiu Estevam.

O técnico também considerou injusto o resultado da partida. "A Portuguesa fez um grande jogo, só que cometeu muitos erros defensivos, principalmente nessas bolas paradas do São Paulo, que é o ponto forte deles. Mas se tivéssemos um pouco mais de capricho, poderíamos ter saído com empate ou vitória."

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/11/08/ult59u177115.jhtm

Nenhum comentário: