quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estevam estuda mudar Portuguesa para sábado

Depois do show do R.E.M. não consigo pensar muito na Lusa. Ainda estou anestesiada ao som deles... na verdade eu queria mais. Enquanto isso eu curto o cd´s deles. E a Lusa... poxa, a Lusa tem que vencer, vencer e vencer... Quem sabe eu retorno ao canindé, afinal.. Eu só vou em jogo de times vencedores! Ninguém paga para ver um show de uma banda que não gosta, né? O mesmo acontece com um time. Não vou pagar para ver um time ruim...

O técnico Estevam Soares começa a definir a Portuguesa para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. As baixas são o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Héverton, suspensos. Destes, apenas o defensor é titular e deve ser substituído por Aderaldo.

Por outro lado, o treinador poderá escalar o lateral-direito Patrício, que volta de suspensão automática. O jogador foi julgado na terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas não teve sua pena estendida.

Além de comandar as atividades do dia, o treinador reuniu o elenco para falar sobre a fase decisiva do campeonato. O assunto principal foi evitar o abatimento pela incômoda 18ª posição. O Fluminense é o 16º com 37 pontos, um a mais que a Portuguesa.

"Tivemos um diálogo muito proveitoso e o elenco entendeu que não pode se abater, porque teremos um jogo difícil pela frente. É uma briga direta na tabela e somar pontos é fundamental", disse Soares.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3325597-EI11421,00-Estevam+estuda+mudar+Portuguesa+para+sabado.html

Nenhum comentário: