sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Depois de quebrar jejum, Jonas busca regularidade na Lusa

Sou contra a prática de copiar e colar. Mas é a única maneira de deixar esse blog mais atualizado! Estou contando as horas para o jogo de amanhã, ir ou não ir??? Eis a questão... Milhões de motivos para não ir. E apenas um para ir: Ver a lusa tirar o título dos Bambis... kkkk Bem estilo MasterCard. Tem coisas que o dinheiro não paga! rsss


O gol de empate contra o Flamengo no último sábado tirou um peso enorme das costas do atacante Jonas, da Portuguesa. Artilheiro do time com sete gols, o atacante de Bebedouro, interior de São Paulo, amargava um jejum de dez partidas sem gols, e agora divide o posto de maior matador da equipe com o companheiro de ataque, Edno.

"Graças a Deus tive a oportunidade de marcar contra o Flamengo. Eu vinha algum tempo sem fazer gols e espero continuar marcando nesses cinco jogos que faltam para ajudar a Portuguesa a se manter na série A", declarou o atacante, que não balançava as redes desde 24 de agosto, na derrota para o Palmeiras por 4 a 2, quando marcou os dois gols da equipe.

O técnico Estevam Soares colaborou dentro e fora de campo para que Jonas interrompesse a seqüência sem gols. Além de nunca perder a confiança no atacante, Soares sugeriu, ainda no hotel, que na partida contra o Flamengo o jogador trocasse a habitual camisa 7 pela de número 9. Chame de destino ou mera coincidência, mas foi depois da sugestão do técnico que Jonas encerrou o jejum, aos 9 minutos do segundo tempo.

Para a partida contra o São Paulo, o atacante espera consolidar a retomada do ritmo que o colocou na artilharia do time. "Qualquer número que eu venha a vestir, tomara que me dê sorte. Com a 7 ou com a 9, espero continuar marcando meus gols para ajudar a Portuguesa a vencer suas partidas", declarou o atacante, que mais tarde demonstrou confiança para o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, no Canindé. "Estamos crescendo no momento certo da competição. Só de sair de uma situação incomoda já foi bom", disse.

Para Jonas, com as duas equipes no melhor momento dentro da competição, o fator campo pode ser determinante em favor da Lusa. "Eu sempre costumo destacar o empenho da Portuguesa dentro de casa. Estamos fazendo valer o fator casa e, contra o São Paulo, temos de jogar da mesma maneira para conseguir a vitória", concluiu.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/11/07/ult59u176951.jhtm

Nenhum comentário: