quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Parabéns diretoria!

Essa diretoria é vergonhosa! Liberar metade dos ingressos para o São Paulo só pode ser brincadeira de muito mal gosto. Prefiro ver o canindé vazio... Mas isso não iria acontecer.

O confronto entre Lusa e São Paulo não é só decisivo para os dois times, a rodada vai girar em torno desse jogo. Se os bambis ganharem serão líderes absolutos e quase campeões e a Lusa ainda corre contra o rebaixamento.

De olho no resultado estão Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro (que disputam o título com o São Paulo) e Fluminense, Náutico, Atlético Paranaense, Figueirense e Vasco que correm para não ser rebaixados, sem contar o Ipatinga praticamente na série B.

Esse jogo é muito IMPORTANTE! (Gostaria de escrever um palavrão bem feio, mas como sou educada fica no pensamento de quem passar por aqui).

Não pode dar de mão beijada o Canindé para a torcida do São Paulo. A diretoria tinha que ser inteligente.

Primeiro: dificultar o entrada dos são paulinos (nem todos são bambis e alguns até são legais, rss), reduzir a 10% o número de ingresso para a torcida tricolor.

Segundo: Incentivar a torcida Lusa, com promoções e ingressos mais baratos. Mas nada disso seria preciso se o número do ingresso para a torcida adversária fosse menor, só isso, já é uma prova de que a diretoria está pensando na Lusa e confia em seus torcedores.

Mas não... A Diretoria da Portuguesa faz questão de mostrar que é burra e não tem consideração nenhuma pelos torcedores.

Deu o Canindé de presente para o São Paulo.

Resta agora:
A torcida da Lusa, que será os três mil torcedores de sempre, ir para o Canindé e apoiar o time.

E como eu fico?
Estava empolgadíssima com esse jogo, ia, de arquibancada, com amigos, apoiar e incentivar meu time, perdi o ânimo! Se o presidente não pensa no time, porque eu vou me preocupar?

Ficar em casa é melhor! Aliás, ir para praia é melhor!

Não me venha me falar que é o jeito do clube arrecadar dinheiro, trazendo a torcida do São Paulo, porque prejuízo a Lusa terá se retornar a série B.

O dia que a Lusa tiver um pouco mais de consideração com os seus torcedores eu penso em retornar ao Canindé.

Nada me decepciona mais do que ingratidão e essa diretoria merece aplausos de tanta cagada que está fazendo!

Nenhum comentário: