quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Promoção Timemania para o clássico contra o São Paulo


Direto do Site da Portuguesa.... (É assim que se arrecada dinheiro para o Clube???)


Os 15 primeiros torcedores da Lusa que apresentarem quinze comprovantes de apostas na Timemania, tendo a Portuguesa como Time do Coração, ganham um ingresso de arquibancada para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 18h30, no Canindé. Além do ingresso, o torcedor ganha um kit exclusivo da Timemania, com bola, boné e camiseta.


A promoção é válida enquanto durarem os ingressos promocionais e o estoque dos itens.


Local: Secretaria do Clube - Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - CanindéFone: (11) 2125-9426 - ligar para confirmar se restam ingressosData: De quarta-feira (05/11) à sexta-feira (07/11)


Horário: Das 9h às 16h45


Essa promoção da Timemania não tem o intuito de atrair maior público ao Canindé.


O foco da ação é incentivar nossa torcida a apostar mais na Timemania e, com isso, aumentar arrecadação da Lusa nesta loteria e ajudar o clube a amortizar suas dívidas com o fisco.*** IMPORTANTE ***


A troca de ingressos não será feita em dia de jogos. A ação sempre se encerrará no último dia útil antes de cada jogo. Se você não conseguir trocar os comprovantes para o jogo contra o São Paulo, eles poderão ser usados nas partidas diante de Goiás e Sport. Comprovantes que já foram carimbados não têm mais validade. Continue apostando, acumulando comprovantes e ajudando a Portuguesa.

Nenhum comentário: