quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Enquanto a Lusa não joga...

Enquanto as bundas dos diretores bundões crescem no Canindé. Eu fico ouvindo comentários de que a Lusa vai cair. Também não sou nenhuma bitolada e sei das suas condições, mas tenho esperança e convicção que o time seguirá firme e forte (pelo menos o ano que vem espero isso) na primeira divisão do brasileiro.

Quero ter o gostinho de ver a Lusa ganhando do Corinthians no Brasileirão. Ah... Os corinthianos estão comemorando a série B, como se fosse a Copa do Mundo, alegria de pobre, coitadinhos...rss...Tá, eu sei, a Lusa demorou quatro anos para subir, subiu suado, com raça, então eu acho que teve mais motivos para comemorar. O acesso corinthiano não teve graça nenhuma, foi fácil, fácil...

As rodadas vão passando e meu desespero aumentando, eu sei que se cair, para subir vai ser aquela batalha difícil... Ai, ai... Não quero nem pensar.

Vou parar hoje para ver Brasil e Portugal e ser feliz. Como esse blog é escrito por uma mulher, tenho que fazer um comentário: Antes eu assistia os jogos da Seleção de Portugal por causa das belas pernas do Figo, agora vou assistir pelo Cristiano Ronaldo, mas o Kaká não deve nada para nenhum português...rss

Nenhum comentário: