terça-feira, 30 de março de 2010

Comunicado Importante

Devido a péssima partida realizada no último domingo contra o Grêmio Prudentino, o Boteco da Lusa vai distribuir energéticos.

A bebida será entregue antes do jogo entre Portuguesa e Ponte Preta. Veja quem serão os beneficiados: 


- Jogadores da Portuguesa que precisam de mais pique e disposição para correr os 90 minutos. É importante frisar que tem que correr, defender, atacar e marcar gols. 


- Vagner Benazzi para ficar acordado e atento durante toda a partida e fazer as substituições no momento certo. Melhor ainda se ele acordar antes da partida e deixar Acleisson e Guigov no banco. 


- Diretoria da Portuguesa que precisa acordar e diminuir o valor dos ingressos.

- Torcedor rubro-verde que vai precisar de muito ânimo, muita coragem e muita disposição para ir no Canindé. 


Atenção: Caso a bebida cause alguma reação negativa, sugiro ir para o bar e encher a cara de pinga barata e esquecer Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Portuguesa. 

2 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Este energético tem que ser ingerido pelos jogadores com uma lata de espinafre, igual ao do Poppeye, pois até agora não me conformo que não tenhamos conseguido segurar uma vitória, jogando em casa, faltando 30 minutos, contra o poderoso Bar... digo Prudente.

Renato Pereira disse...

Hoje nem com enegértico grátis vou ao Canindé, aliás não iria nem com cerveja grátis...Mas posso garantir que a sua "campanha" de adesão de público foi muito mais criativa do que aquelas, tipo mulheres e crianças não pagam, que a Portuguesa tem feito nos últimos anos.