domingo, 28 de março de 2010

Porra, Portuguesa!

Não vou escrever que mais uma vez a história se repetiu e a Lusa viveu sim uma noite Lusa, como diz o Juca Kfouri.

Também não vou dizer que a Portuguesa tem sempre os mesmo erros e que o Benazzi não mudou na hora que tinha que mudar e que a Lusa fez um péssimo jogo.

Não quero comentar mais uma vez que o Luiz Carlos não pode ser titular de um time que pretende disputar às semifinais do Campeonato Paulista ou de qualquer competição.

Não vou lamentar a derrota contra o time do Grêmio Prudente (ex-Barueri) em casa. Às vezes tenho a impressão que o principal adversário da equipe rubro-verde é o Canindé.

Não vou sofrer pela falta de sorte da Portuguesa. Sorte não decide jogo.

Não pretendo discutir futebol nos próximos dias com corinthianos, são-paulinos, santistas, juventinos, etc... A Portuguesa não merece discussão.

Não vou reclamar do Benazzi, do Luiz Carlos, do Hevérton, do Acleisson, do Henrique, etc...

Não vou xingar o cara que estava atrás de mim e ficava xingando o Guigov, afinal, o Guigov e mais 10 jogadores lusitanos mereciam?!

Para finalizar, eu não vou reclamar que o ingresso para o jogo contra a Ponte Preta custa R$ 30 e que seria uma ótima oportunidade para o clube realizar uma promoção, mas o que esperar dessa grande administração?

Nada me surpreende no Canindé!!!

4 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Você citou o Juca Kfouri, e no domingo de manhã, o "Juca Kfouri Cover", que também atende pelo nome de Flávio Prado, disse na Jovem Pan que a Ponte Preta era alma gêmea da Portuguesa, pois no sábado no jogo contra o São Caetano teve um penalti à seu favor aos 48 minutos, e o desperdiçou e no contra-ataque o Azulão fez um gol. Fiquei puto com a declaração dele, e não via a hora de enviar um e-mail logo após o jogo do Canindé.Pois é, acabei não enviando o e-mail...

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Tb jurei que não faria nada disso... Ahhhh Lusa

Higino Gomes disse...

Um dos problemas da Lusa, é depender dos seus próprios méritos para alcançar um objetivo. Quando isso acontece, a vaca vai pro brejo...

Anônimo disse...

"Porra, Portuguesa!"
"Porra, Portuguesa!"
"Porra, Portuguesa!"
"Porra, Portuguesa!"
"Porra, Portuguesa!"
Esta é a minha pior segunda-feira desde que perdemos a vaga nas semifinais do paulistão do ano passado...