quinta-feira, 25 de março de 2010

Portuguesa no G4

A discreta Portuguesa entrou em campo apática em quinto na classificação geral, correu atrás durante todo o primeiro tempo e pouco atacou. Teve uma bola na trave, mas o time não conseguiu sair do 0 a 0.

No segundo tempo, com o Mirassol disputando a bola o tempo todo, a Lusa conseguiu através do Héverton marcar o único gol da partida.

1 a 0. Praticamente uma goleada. Mas o que importa são os três pontos na classificação geral. O jogo acabou com a Lusa com 28 pontos no G4, mas faltava o jogo Paulista X Corinthians para saber se a Lusa dormiria ou não entre os semifinalistas do Paulista.

Sofri muito os 90 minutos com a Portuguesa e sem querer secar resolvi esperar o jogo do Corinthians para dormir sabendo se a Lusa ficaria ou não no G4.

Sofri em dobro. Não gosto de secar os adversários e não sequei. O Paulista fez bem a parte dele. De hoje em diante só tomo sorvetes Jundiá.

Fiz bem em esperar. Héverton é um dos artilheiros do Campeonato, a Lusa dorme no G4 e dificilmente será ultrapassada pelo Grêmio Prudentino (ex-Barueri) e só depende dela para a chegar às semifinais...

Eu estou muito feliz e extremamente confiante no Benazzi e toda equipe rubro-verde, tanto no Campeonato Paulista como na Copa do Brasil. Acho que no futuro, a discreta Portuguesa irá surpreender muita gente.

Ah, como é gostoso torcer para Lusa!!! Amanhã é dia de ir trabalhar com a camisa da Portuguesa! A Lusa foi a única equipe grande que venceu...

Um comentário:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Como na música do Belle & Sebastian: "Don´t look back, like Dylan in the movies"