segunda-feira, 29 de março de 2010

Triste noite lusitana!

O segundo jogo de Michele Furukawa no Canindé não foi tão bom quanto o primeiro. Mas posso garantir que a japa tá quase abandonando o time da Gávea.  Minha xará foi para o Canindé, vestiu a camisa rubro-verde, tomou chuva, gritou, xingou, sofreu e saiu de lá triste, muito triste. De uma coisa eu tenho certeza, a japa é lusitana de coração! E mais uma vez ela relatou o que aconteceu na casa Portuguesa. 

Em noite de garoa e chuva fina, a estrela da Portuguesa não brilhou! O primeiro tempo terminou empatado, sem gols. O destaque dos primeiros 45 minutos foi o juiz José Henrique de Carvalho. Foi então que eu percebi como é difícil a vida do torcedor lusitano. Não basta torcer para o time, tem que torcer para o juiz não apitar contra.

O segundo tempo era decisivo e quem marcou primeiro foi a Lusa, com gol de Marco Antônio. A torcida explodiu de felicidade. Diga-se de passagem: a torcida rubro-verde compareceu em peso, mesmo com o péssimo horário do jogo e tempo ruim.

O Grêmio Prudente empatou o jogo, aos 22 minutos do segundo tempo. A torcida pedia, mas Benazzi não ouviu. O time era o mesmo do início do jogo.

O empate não era um resultado tão ruim para a Lusa. A Portuguesa continuaria no G-4. Mas Henrique Dias acabou com a festa rubro-verde. Portuguesa 1 x 2 Grêmio Prudente.

Ainda teve tempo para Anderson, do Prudente, ser expulso. Mas mesmo com um a mais em campo, a Portuguesa não teve tempo nem pernas suficientes para empatar o jogo.

Sob vaias e muita indignação, o time saiu de campo cabisbaixo e na sexta posição do Campeonato Paulista. A Lusa só dependia dela mesma para continuar entre os quatro primeiros colocados.Com o resultado de Corinthians e São Paulo, a Portuguesa poderia terminar a rodada em terceiro.

Agora é vencer os dois últimos jogos e torcer por resultados negativos dos 5 primeiros colocados. Impossível? Futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer...

Por Michele Furukawa – Flameng...., lusitana decepcionada... torcendo para a recuperação e a volta de Athirson!

OBS: Eu censurei só a parte que ela escreveu "Flamenguista feliz", aqui não, manoo!! Aqui o Boteco é exclusivo da Lusa!!! 

2 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Só não vale ler o texto ao som de "Japa Girl", do Supla.

Igor Sausmikat disse...

hahahahahahahahahahahahaha até tomei um susto quando fui postar no blog lá geral 4 pensando que fosse você virando a casaca,mas vi que era a Michelle quase virando Lusa só por causa do Athirson aí tudo bem.
Quero ver no dia que Athirson ir embora da Lusa se ela vai mudar de time.Veremos!
Aliás na época onde Athirson estava no Fogão,será que ela não virou a casaca já?hahahahaha
to brincando!
vamos ver se a Lusa passa da Ponte na quarta,jogo de decisão e era pra ser de graça e com 10 mil pagantes no Canindé,ou estou falando besteira?
Beijos Michelle!
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/