terça-feira, 6 de abril de 2010

"Surpresa em dobro" na última rodada do Paulista

Esse ano, não fiz promessas,  não vou ficar de jejum, não vou apostar nada com  ninguém e nem usar a mesma camisa que usei o campeonato todo. Vou deixar o “acaso” decidir. (Sei, que acaso e sorte não decidem jogo).

A partir das 21h50, do dia 07/04, não quero ouvir vizinho gritando, chorando, comemorando e nem se lamentando. Pouco me importa os times que estarão na próxima fase do Campeonato Paulista. Só terá importância se a Portuguesa estiver entre eles.

Não vou cair na tentação de ligar a TV, o rádio e muito menos aparecer no Canindé.

Sei que não vou conseguir dormir durante o jogo e o mais difícil será dormir pós jogo, independente do resultado.

Enquanto a maioria já descartou a classificação da Lusa, eu visto a camisa e acredito na pequena porcentagem rubro-verde, mas não quero sofrer 90 minutos com a Lusa, São Paulo, Corinthians e Grêmio Prudente. É muita informação e emoção para uma noite. Já sofri o campeonato todo.

Amanhã, vou torcer para a Portuguesa de uma maneira diferente. Ficarei  em silêncio e achei um bom programa para fazer no horário do jogo, local ideal para não ouvir a comemoração de nenhum time, impossível ligar a TV e não vou levar nada que faça cair em tentação.

Enquanto, Lusa X Ituano estiverem jogando no Canindé, vou para o cinema assistir “Surpresa em Dobro” (não sei do que se trata). E espero que o fim do filme e da primeira fase do Paulista sejam surpreendentes.

3 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Não perca seu tempo assistindo "Surpresa em dobro", pois é uma comédia manjada estrelada por John Travolta e Robin Willians, onde os dois tem que cuidar de dois gêmeos arteiros.
Vá ao Canindé, onde no gramado será exibido "Simplesmente Complicado", estrelado pelo galã Wagner Benazzi...

Michelle disse...

E o filme "Um sonho possível"?. Tem um final feliz? rs

Luiz Nascimento disse...

Apesar de as chances de a Michelle ver um filme bem melhor que o meu serem grandes, vou assistir pela milésima vez ao "Simplesmente Complicado", como o Anselmo sugeriu, não canso de assistir a esse filme porque sempre penso que terá um final diferente, feliz, espero que hoje esse desfecho, finalmente mude. Vejamos a atuação do galã Vágner Benazzi na melhor casa de espetáculos do país...