domingo, 2 de maio de 2010

As mudanças para o Brasileiro

Dia 7 de maio a Lusa estreia na série B contra o Vila Nova. Pouca coisa mudou no time que disputou o Campeonato Paulista para o que vai iniciar o Brasileiro.

Menos de uma semana para o pontapé inicial e a Lusa tem as seguintes novidades:

- A contratação do zagueiro Maurício que jogou três minutos contra o Fluminense e até hoje está no Departamento Médico.

- A saída de Vagner Benazzi e o início da “Era Vadão”.

- O retorno de Kempes. (Sofri durante todo o Campeonato Paulista com a falta de um finalizador no time lusitano e até agora só tivemos a notícia da volta de Kempes para o ataque.)

- A rescisão do contrato de Zé Leandro. (Desculpe a ignorância, mas não sei que é Zé Leandro)

- No início da semana passada a Portuguesa anunciou a contratação do volante Ademir Sopa, que disputou o Paulista pelo Botafogo-SP. (Acho um bom nome para o time rubro-verde).

Com o fim dos estaduais, novos nomes poderão pintar na Lusa. É preciso montar um time competitivo para a equipe se consagrar campeã da B . Para isso, tem que contratar, mexer, dispensar, se ficar só nessas mudanças eu já sei o fim da história que a gestão lusitana planeja, mas a que eu quero é diferente: Quero muito mais que  o retorno para a série A, quero ver meu time campeão.

3 comentários:

ANSELMO RIBEIRO disse...

Apesar de terem anunciado que a Lusa se interessa pelo Branquinho, do Sto André, o Vadão disse que acertou com a diretoria que já estava encerrado o "ciclo de contratação". Será que eles acreditam realmente que o Kempes é um refôrço???

Anônimo disse...

Michelle, é aquilo: mudou, mudou e mudou. Mas continua tudo como antes....

Igor Sausmikat disse...

até agora só o Ademir que não pode dar sopa realmente foi tranquilo.Kempes ser reforço?é piada de mal gosto né,só depois que perderem o gol vão perceber.Estavam atrás do Maikon Leite não é?o que rolou isso,só boato?
Aliás Lusa x Vila Nova amanhã o bicho pega.
Mas segue tudo na mesma na Lusa.
beijos michelle
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/