sexta-feira, 1 de abril de 2011

O suco de Clorofila do Jorginho

Jorginho distribui clorofila para os jogadores
Foto: Assessoria Portuguesa
"Taticamente o time vem se posicionando bem, mas está faltando velocidade, e hoje não foi diferente. Isso é algo que não se muda rapidamente, pois cada jogador tem a sua característica", Jorginho.


Não é apenas velocidade que falta para os jogadores da Portuguesa. E para aumentar a energia, disposição, diminuir o nervosismo e ansiedade, o treinador Jorginho, costuma dar suco de clorofila antes das partidas. O atacante Luis Ricardo já sentiu o efeito do suco na última rodada! Resultado comprovado!



Ingredientes:

1/2 xícara de chá de aveia

1 cenoura média

1/4 de pepino

2 maçãs

2 folhas de couve

1 punhado de salsinha

Modo de Preparo:

Lave bem a cenoura e corte-a em pedaços. Descasque a maçã e retire o miolo. Lave muito bem as folhas de couve e a salsinha. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns instantes. Acrescente água apenas se achar necessário. Sirva a seguir.

Dica:

O suco de clorofila feito de folhas e brotos concentra a energia solar. Esse suco elimina as toxinas do sangue e alivia a irratabilidade. O mesmo pode ser conseguido tomando um suco de manga ou de melancia que têm o poder de limpar os intestinos e ajuda a diminuir a ansiedade e o nervosismo.

Nenhum comentário: