sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!


Meu grande companheiro de arquibancada, meu mentor futebolístico, o “cara” que pagou meus ingressos por muitos anos, o homem que me deu a primeira camisa da Lusa, a pessoa que me ensinou a torcer para Portuguesa, o torcedor mais ilustre do Canindé, aquele que me conta histórias incríveis sobre a rubro-verde, aquele que chutou a televisão quando o Grêmio marcou o segundo gol em 1996, aquele que não está com vontade de ir para o Canindé, mas vai, só para me fazer companhia...

Pai, quem mandou me levar no Canindé quando era pequena?

Virei uma louca torcedora da Lusa!

Acho que você não imaginava que ficaria assim. E também, você não deve ter orgulho quando falo que vou para um jogo que você considera perigoso, mas sei que fica preocupado.

Pai, obrigada! Me mostrou o caminho certo. Clube melhor não há!!!!

E obrigada por me acompanhar em alguns jogos da Lusa e pagar meus ingressos!

Vamos assistir Portuguesa X ASA?

Pai, feliz dia dos pais! Ano que vem comemoramos o dia dos pais no Canindé! A Lusa vai subir e vai jogar o Brasilierão de domingo!

Para todos os pais lusitanos: Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário: